O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prefeitura e DER realizam Operação Tapa-Buracos

População da comunidade de Capim reivindicava
a obra há mais de doze anos

A Prefeitura de Extremoz por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) está realizando desde o início de julho uma operação tapa-buracos que compreende toda a recuperação da RN160, que faz a ligação com a BR101 até a localidade de Capim, distrito rural do município, bem como a limpeza e pintura dos acostamentos, desobstru-ção de calhas, recuperação de meio-fio e poda de árvores que estavam invadindo a estrada.

“A situação da estrada de Capim era caótica e há mais de doze anos os moradores reivindicavam pela obra”, disse o secretário de Infra-estrutura, Eduardo Motta. “A obra está sendo realizada a partir RN160 que liga a BR101 até Capim, compreendendo os limites do nosso município, que só está sendo possível graças ao empenho do prefeito Klauss Rêgo em buscar essa parceria com o Estado”, completou.

A atual gestão do prefeito Klauss Rêgo também já realizou a operação entre os trechos de Genipabu a Estivas e Genipabu a Barra do Rio, até as balsas, tendo em vista, segundo o secretário, o fluxo turístico daquela região, além de oferecer uma visibilidade melhor para o turista.
Sequência

“A obra está sendo realizada seguindo uma sequência. Temos um planejamento a ser cumprido até dezembro. Depois vamos entrar da BR 101 ao distrito de Pitanguí e depois de Pitanguí até Barra do Rio, depois trevo de Genipabu até Estivas e de Estivas até a estátua do Grude, centro de Extremoz”, encerrou Eduardo Motta.