O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vereador Gilson Sales



“Tenho muita gratidão ao povo de Extremoz por ter me elegido”, com essas palavras o jovem vereador Gilson Sales iniciou a entrevista ao Jornal de Extremoz. Nascido e criado na praia de Pitangui, região litorânea do município de Extremoz, o micro-empresário do ramo da panificação conquistou a confiança dos eleitores de Extremoz e se tornou vereador com cerca de 600 votos pelo PMN. Em seu primeiro mandato, aos 27 anos demonstra seriedade em prestar serviço a população, comprovando futuro para a carreira política.
Com espírito empreendedor, o vereador não abriu mão do seu trabalho, atualmente micro-empresário e concilia as duas atividades, mas ambas dentro do município. Situada na praia de Pitangui, a panificadora e conveniência do vereador emprega 20 moradores da praia. Segundo Gilson, essa é uma de suas grandes conquistas. “Me sinto muito realizado em hoje poder ajudar 20 famílias de Pitangui. Nasci e cresci na praia e muitas vezes assei os pães, por falta de funcionários, na época eu e meus pais não tinhamos condições de pagar, hoje estou realizado em poder empregar”, confessou.
O vereador lembrou ainda que lançou sua campanha dois meses antes das eleições e foi surpreendido com o resultado. “Vi que as pessoas confiaram em mim e devo a realização desse sonho ao povo de Extremoz. Por isso tenho o compromisso de honrá-los, bem como defender seus interesses. Eu fui eleito sem nenhuma transferência de votos”, recordou Gilson.

ANÁLISE POLÍTICA

Perguntado pela equipe de redação do Jornal de Extremoz sobre a visão do vereador da atual administração de o vereador frisou o avanço e o motivo pelo qual seus eleitores lhe cobra mais.

Gilson elogiou francamente o avanço alcançado na área de saúde do município, afirmando ter uma secretaria que vem sendo bem atuante e trouxe rápidos benefícios a população. “Nesses sete meses de gestão Klauss a saúde melhorou muito. Parabenizo o prefeito, assim como a secretária de saúde. As ambulâncias todas funcionando normalmente tem sido um grande benefício para a população. A saúde mudou o retrato consideravelmente”,elogiou.

Quanto à grande dificuldade enfrentada hoje, segundo o vereador, é com a segurança. “Em Pitangui a situação estava caótica.

Graças ao esforço do prefeito Klauss Rêgo e dos meus colegas vereadores, Macho de Sales, Joaz Oliveira e Lúcia Ramalho, o governo do Estado atendeu aos nossos pedidos e enviou novos policiais, uma viatura exclusiva para Pitangui e abertura do Posto Policial”, concluiu Gilson.

PERFIL

Data de aniversário: 26/10
Estado civil: noivo
Trabalho: micro-empresário e Vereador
Religião: Católica
Fé: Tenho muita fé em Deus
Realização: Ajudar o próximo. Fico feliz por poder beneficiar alguém
Conquista Pessoal: Ser uma pessoa bem sucedida através do meu próprio trabalho
Sonho: Vários.
Cite um: Ser vereador de Extremoz é um já alcançado
Desejo político: Poder contribuir com o meu município através do meu mandato
Família: É amor, é respeitar, é amar como a si mesmo
Pessoas importantes: Meu pai (João Sales de Souza) e minha mãe (Sulmar Sales de Souza).
Pais: São os grandes responsáveis pela pessoa que sou. Dois grandes amigos que eu tenho na vida que devo muito.