O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

EDITORIAL

Tempo de construir

O Jornal de Extremoz volta a circular normalmente com essa edição. Na verdade, estamos preparando algumas mudanças que vão melhorar ainda mais o nosso periódico. Estamos trabalhando para fortalecer o principal meio de comunicação do nosso município. Queremos abrir mais canais de interatividade com os nossos leitores, permitindo que a população continue a usar as nossas páginas como a sua voz, na hora de reclamar, protestar, elogiar e agradecer. Afinal, este é o nosso principal propósito.

Nesta edição, mostramos alguns avanços que o Município vem conquistando nos últimos meses e também abrimos espaços para que a população faça as suas reclamações quanto a alguns problemas que continuam afligindo o nosso dia a dia. Mas, o mais importante, é a volta do espaço conquistado ao longo dos últimos anos, quando uma idéia de se fazer um jornal, virou realidade e trouxe benefícios para o nosso povo que até então não dispunha de um espaço democrático para se posicionar.

Estamos atentos ao desenrolar da administração municipal. Bem como do trabalho dos nossos vereadores. É importante a participação das pessoas acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em prol do nosso município. Mostramos nessa edição o trabalho que a secretaria de saúde vem desenvolvendo e que em poucos meses, já mostrou que é possível fazer muita coisa boa para os nossos cidadãos. Destacamos o trabalho em prol da segurança pública que vem afligindo a população de Extremoz. Esse é um problema que, infelizmente, o Rio Grande do Norte inteiro vem enfrentando e que tem tido pouca ação do governo estadual que pensa que segurança se resolve somente com novas viaturas. O buraco é bem mais embaixo.

Nesta edição você também confere o perfil do vereador Gilson, Um jovem empreendedor que escolheu a vida pública para ajudar de forma concreta a população do nosso município. Mostramos também o trabalho da Câmara Municipal que, ao realizar audiência públicas, busca além de discutir, encontrar caminhos e soluções para problemas que afetam diretamente o dia-a- dia de milhares de pessoas.

Essa é uma síntese da nossa edição 32. Faça uma boa leitura e até o próximo número.

BOA LEITURA A TODOS!