O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

LIXO DOS CONJUNTOS E CENTRO
Os moradores dos conjuntos Estrela do Mar e Alto Extremoz reclamam da falta de regularidade dos dias e horários no recolhimento do lixo das ruas. Os mesmos pedem mas atenção por parte da empresa que está operando na área em Extremoz.

LIXO ll– IRAQUE/KM 23
A população do Iraque e KM 23 pedem também atenção no recolhimento do lixo, pois segundo eles, o carro do lixo não passa, provocando o acúmulo de lixo e entulhos, o que pode ocasionar diversas doenças.

EMPRESA RESPONSÁVEL
A equipe de reportagem do Jornal de Extremoz entrou em contato com a administração da empresa responsável pela limpeza pública do município e garantiu que estará tomando as devidas providências, nas áreas denunciadas. Ele assegurou também que a coleta de lixo está sendo rigorosamente acompanhada e pode ser denunciada diretamente através do telefone 9905-8476, falar com Andrade. Em breve, estará sendo implantada uma central telefônica para a população ligar e acionar o serviço.

INSEGURANÇA
Não dá para passar despercebido. A segurança do município de Extremoz vem sendo fortemente questionada pela população. Nos últimos meses, os números de assaltos têm aumentado, bem como o de homicídios. Ainda na memória da população, o último caso, que ocorreu em Estivas, o do taxista Luiz que faleceu no último dia 07 e do Enfermeiro que o acompanhava, morto no dia do assalto, revoltou os moradores.

SAÚDE – SECRETÁRIA
Os agentes de saúde do município elogiam a atual secretária de Saúde de Extremoz, doutora Walmira Guedes, por sua proposta de trabalho para a cidade. Segundo a agente de saúde, Jeane, a categoria tem acompanhado e aprovado a forma de trabalho da secretária. A categoria reconhece o avanço no município, no que diz respeito às atividades relacionadas à saúde.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A população dos conjuntos Estrela do Mar e Alto Extremoz elogiam a implantação da iluminação pública que foi reparada desde junho, da passagem da vila, a partir da passagem de nível de trem até a estátua do grude, centro de Extremoz. A falta de iluminação pública era uma reclamação antiga dos moradores de Extremoz.

PRAÇA
A Praça Presidente Café Filho, situada no conjunto Estrela do Mar também recebeu um reparo da Prefeitura de Extremoz. Através da Secretaria Municipal de Infra estrutura e Obras a praça recebeu pintura e alguns reparos, como limpeza e recuperação de alguns trechos, como bancos entre outros. A recuperação do meio – fio nas proximidades também está sendo recuperado.

Sugestões, elogios ou denúncias

Ligue 3279-2207